26/10/2010

Resenha da demo "Self-Destruction" no site Whiplash!

Mais pancadaria nordestina! O Pandemmy começou suas atividades no início de 2009, no Recife, e desde então vem fazendo muito barulho por aqueles lados! No final deste mesmo ano o pessoal liberou seu primeiro CD-Demo, o bastante caprichado "Self-Destruction", com uma furiosa mescla de Thrash e Death Metal, meio diabólico, espontâneo e tocado de forma empolgante.

Remetendo às raízes da música  extrema e com algumas melodias dispersas aqui e acolá, o grande trunfo do Pandemmy é o bom senso utilizado no sentido de proporcionar muita diversidade entre as quatro composições, sabendo onde ser veloz e cadenciado; com linhas vocais urradas e outras mais rasgadas, interpretadas com tal cólera que valorizam ainda mais as canções. São apenas 14 minutos que tem na própria faixa-título um resumo do poder de fogo da banda.

E o esmero se estende para o lado gráfico... A demo possui um encarte simples, mas de muito bom gosto, com as letras das canções, foto e demais informações pertinentes. Isso conta pra caramba! Ótima banda, que inclusive está se preparando para entrar em estúdio e iniciar as gravações de seu próximo registro, que contará com seis faixas inéditas e cuja previsão de lançamento é fevereiro de 2011. Estamos no aguardo!
Por Ben Ami Scopinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Player


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com