20/12/2011

Título do próximo lançamento.

Pandemmies,

Após o encerramento dos shows de divulgação de Idiocracy, que nos rendeu a participação na Final Nacional no Metal Battle 2011 na 13ª edição do tradicional festival mineiro Roça n' Roll e a oportunidade de sermos a banda de abertura do Belphegor e Ragnarok em Recife, a última notícia deste ano é sobre o nosso próximo lançamento. Como já havíamos divulgado em outubro, nosso terceiro registro de estúdio será mais um EP, último trabalho independente antes do nosso primeiro álbum oficial.

Este ep se chamará Dialectic e possui esse nome pois nos baseamos no conceito de dialética do filósofo grego Heráclito, de que os seres estão em constante movimento, modificando-se. É dele a famosa frase “Um homem não toma banho duas vezes no mesmo rio, porque nem o homem nem o rio serão os mesmos". Utilizamos estes contexto na parte instrumental das músicas, explorando novos elementos nas canções de Dialectic, comparando com nossos registros anteriores.

Em breve divulgaremos a capa e o tracklist do ep Dialectic, assim como a previsão de lançamento.

Obrigado a todos que nos apoiaram neste ano de 2011 que foi o melhor até agora em nossa curta carreira. Trabalharemos bastante para que 2012 seja melhor ainda.

Keep Spreading The Pandemmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário