10/11/2013

Resenha de "Reflections & Rebellions" no site Heavy Metal Brasil.

Competência é palavra chave para definir este álbum de estréia da banda Pandemmy. Oriunda de Recife, capital pernambucana, a banda formada por Rafael Gorga (V), Pedro Valença (G), Diego Lacerda (G), Augusto Ferrer (B) e Ricardo Lira (D) está na ativa desde 2010, e executa um thrash metal tendendo ao death cuja principal característica são letras muito bem escritas e linhas instrumentais extremamente bem compostas.

Sem tirar o pé do acelerador, a banda mostra muita maturidade e entrosamento, apresenta onze faixas incrivelmente bem gravadas e bem produzidas por Fabiano Penna. Além de boas musicas, o álbum em questão apresenta também uma das mais belas artes de capa vistas nos últimos anos. Criação de Alcides Burn e Emerson Maia.

A sonoridade apresentada aqui por estes caras pode ser descrita como um thrash metal bastante cru, sem muita firula e sem nenhuma frescura, algo na linha do Nuclear Assault ou dos primeiros trabalhos do Slayer, mas também mostra muita influencia de bandas de death metal como Obituary ou Napalm Death.

Este á uma banda 100% pronta para estourar. Sem duvidas estamos falando de um dos melhores álbuns lançados em 2013. Perfeito em todos os sentidos.
By Cássio Pagliarini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário