07/10/2014

Novo baterista por tempo determinado.


Pandemmies, é com grande prazer que anunciamos André Lira (ex-Cangaço, ex-Darken Solis, Dream Theater cover) como nosso novo baterista. André ficará na banda temporariamente, para cumprirmos alguns shows e gravações, porque em breve deverá mudar-se de Recife, impedindo sua permanência definitiva em nosso grupo. Confiram um nota do próprio André Lira sobre suas expectativas para este período em que fará parte do Pandemmy:


"Saudações!


Ter aceitado esse desafio de cumprir a agenda da banda vai ser um trabalho e tanto, que farei com alegria e espero que os fãs gostem do resultado. É uma honra ocupar - mesmo que temporariamente - o posto dos grandes bateristas e amigos que passaram pelo Pandemmy: Arthur Lira, Ricardo Lira e Fausto Prieto. Vou tentar fazer jus ao estilo e à qualidade que eles consolidaram, e esse será o meu principal objetivo.

Além disso, será um grande prazer voltar a tocar e dividir o palco com meu grande amigo Pedro Valença que, juntamente com o restante da banda, está me dando esse voto de confiança enquanto eles buscam alguém que possa assumir esse posto em definitivo.

Um grande abraço a todos e vejo vocês nos shows!"

It's Time to Spread the Pandemmy Again !

Nenhum comentário:

Postar um comentário