02/02/2015

Arthur Santos é o novo baterista do Pandemmy !!!

Pandemmies, é com prazer que anunciamos a entrada do baterista Arthur Santos (Serpent Sun's) para o nosso grupo. Gostaríamos de agradecer ao André Lira, que fez parte da banda provisoriamente nos últimos meses, por todo esforço, dedicação e também por ter indicado Arthur.
-----------
Pandemmies, is a pleasure to announce the new drummer Arthur Santos (Serpent Sun's) for our group. We would like to thank André Lira, who was part of the band temporarily in recent months for their dedication and for having stated Arthur.


Segue a nota de Arthur Santos sobre sua entrada no Pandemmy:

“É com grande satisfação me junto ao Pandemmy para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Agradeço ao André Lira, pela indicação e desejo-lhe muito sucesso em seus projetos, e a banda por ter me recebido de braços abertos. Acredito que vamos ter uma boa interação, contribuindo com novas ideias e trabalhando naquilo que gostamos de fazer e ouvir que é o Heavy Metal, mantendo a profissionalidade e compromisso do grupo. Será uma grande experiência e espero que gostem. Grande abraço a todos!”

                       It's Time to Spread the Pandemmy Again !

Nenhum comentário:

Postar um comentário