23/07/2018

Resenha de "Rise Of a New Strike" no site Metal na Lata.

Impactante, chocante e extremamente surpreendente. Essas são as três principais palavras que logo de cara você absorve da capa e som que o grupo pernambucano Pandemmy. Com o seu segundo álbum Rise Of A New Strike, a banda não somente deu um passo adiante em sua musicalidade, como abriu um grande espaço para que as melodias não ficassem sendo apenas um aperitivo ao som praticado e assim brilhasse como um prato principal ao lado da grande massa de agressividade que é produzida de forma ímpar.

São 12 faixas que num contexto geral tem um grande choque de dois mundos bem diferentes, mas que fazem um bom caldo juntos. As partes intrincadas, cheias de passagens limpas, que muitas vezes são vistas em bandas progressivas, aqui ficaram de extremo bom gosto com a maneira brutal e direta que o grupo passa em suas composições.

Músicas como Almost Dead e No Reason For Losses são irretocáveis com suas partes climáticas, onde por muitas vezes nos fazem entrar no clima denso e carregado, como uma grande trilha sonora de cenas obscuras graças ao riffs caóticos e vocais urrados.

Rise Of A New Striker, é um dos melhores momentos de 2016, que agora em 2018 temos a chance de finalmente ver esta obra em material físico. Compre!!!
Por William Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário