20/07/2020

Resenha de 'Subversive Need' no site Necropsya Metal Radio!

Do Recife, o Pandemmy apareceu em 2009 e desde então vem trazendo um tipo de Metal extremo característico de grandes bandas do gênero, mas é claro, com seu toque e peso únicos na medida.

“Subversive Need” foi produzido, mixado e masterizado em Campina Grande / PB, por Cristiano Costa (Hold Studio), enquanto a arte ficou a cargo do Deafbird Design Lab, ilustrando muito bem a proposta das músicas que passam por momentos caóticos e densos.

Certamente se espera um peso incomum e técnico acima da média, e o que acontece aqui sem dúvida é uma soma interessante,  no mais puro Death / Thrash Metal, eles conseguem potência e dinâmica de impressão essenciais para o Metal.
Em apenas em alguns  minutos, temos momentos criativos e cativantes, mostrando o quanto podemos nos orgulhar de mais um trabalho nacional.

Disponibilizado em (06/03/2020), principalmente em formato digital. Bandas independentes estão cada vez mais usando esse dispositivo digital, o que torna os custos mais baratos.

E neste registro tudo é muito claro, com letras que colocam o dedo na ferida. É um álbum incrível, maduro e crítico, com uma gravação acima do nível e que não se apega a apenas um ritmo, mas, no entanto, de uma audição agradável, citando agora, mas não menos importante, o trabalho de ‘cozinha’ realizado por Marcelo Santa Fé (baixo) e Vitor Alves (bateria). Sem eles, o álbum não teria soado tão coeso.

É complicado  indicar apenas uma ou duas faixas como recomendação, acredito que seja um trabalho completo.
Por Ana Dark.
Link: https://www.necropsyametalradio.com/noticias/resenha-pandemmy-subversive-need/
Ouça Subversive Need nos links abaixo:
Spotify: https://open.spotify.com/album/0giXP7sUDUnw2S0xux6gYB
Deezer: https://www.deezer.com/al/album/134058262
iTunes: https://music.apple.com/us/artist/pandemmy/1246514297
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ys4zewkLZZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário